Mofo Trash X Nariz de um, focinho de outro

, domingo, 31 de agosto de 2008 2 comentários

Eu estava olhando essa foto da Marília Gabriela de 1975 (Mofo Trash total) e achei que ela tava parecendo alguém que eu havia visto (nenhum anônimo, por que senão teriam várias Creides por aí), quando me lembrei da atriz Veronica Cartwright, uma que faz a mãe da garotinha do Exorcista do começo do filme Todo Mundo em Pânico 2. Eu sei que sempre viajo nessas comparações, mas dá uma olhada ae!



- Com 27 anos estava parecendo uma senhora de 60, triste em Marilía Gabi Gabrielaaaa....

Descobriram por que a conta de água estava alta

sábado, 30 de agosto de 2008 0 comentários

Uma família reparou que sua conta de água vinha muito alta sem motivo aparente. Um dia um deles não foi trabalhar e flagrou o que estava acontecendo.

A mulher que lembra de TUDO (mesmo)!

sexta-feira, 29 de agosto de 2008 3 comentários

A americana Jill Price possuí uma condição inédita na ciência. Ela se lembra de tudo que aconteceu em todos os dias desde 1980, de notícias a bobagens cotidianas. Os ciêntistas não sabem explicar essa capacidade, que batizaram de síndrome hipertiméstica, mas constataram que vinte áreas do cérebro de Jill, entre elas o córtex pré-frontal (que controla a memória de longo prazo), são maiores que a média. Em compensação, ela tem lateralização anômala - uma confusão na divisão de tarefas entre as duas metades do cérebro, que está ligada ao autismo (mas ela não é autista).



Algumas coisas que não saem da cabeça dela (para você entender melhor a situação):

- Acontecimentos importantes? Datas históricas? Isso não é nada - ela sabe até o que comeu em cada um dos dias desde 1980.

- Ela se lembra de tudo o que esta escrito em sua enorme coleção de diários, que escreve desde os 10 anos de idade e já possuí mais de 50 mil páginas (nem precisava de diário).

- Na escola, teve desemprenho regular pois por algum motivo, sua condição só funciona com acontecimentos do dia-a-dia.

- Jill irritava os pais corrigindo todos os detalhes das histórias de família que eram contadas no Natal.

Via Superinteressante

Mulher não fala nada com nada

quinta-feira, 28 de agosto de 2008 0 comentários

Hann? Acho que ela comeu cocô no café da manhã, num é possível!



Vi no Recebi no e-mail

Fim do RBD X Vergonha alheia

2 comentários


Via Capricho

Vocês querem saber o por que eu adorei que essa bandinha chegou ao fim???? Só por isso aqui:



- ALGUÉM CHAMA O IBAMA!

Seu carro está sujo? Faça arte!

1 comentários



Como vocês sabem eu abro bastante espaço aqui para artistas e pessoas criativas em geral, principalmente se utilizar uma proposta nova e diferente. O americano Scott Wade criou uma nova tipo de desenho utilizando a poeira de carros. É aquele tipo de arte que não dura muito tempo, mas ficou interessante.





Vi no G1

Trotes Chupim - O clone

0 comentários

Como eu já expliquei anteriormente o que é o chupim, hoje vou postar o trote do clone que consiste em você ligar para alguém, gravar a voz da pessoa e depois ligar para ela novamente colocando-a para conversar com ela mesma. Se você não entendeu nada, veja o vídeo, pois essa é uma das pegadinhas mais sacadas e engraçadas que eu já vi, hehehe.... com essa pegaram inclusive vários artistas, quem quiser só ver lá no Youtube os outros.

Alguém explica ???

1 comentários

Polícia apreende drogas e notas de R$3,00 com traficantes no RS.
Via Uol



O que eles vão fazer com essas notas? Hehehe daria uma bela de uma pegadinha , tenho certeza que passaria batido por algumas pessoas....

Nariz de um, focinho de outro 6

quarta-feira, 27 de agosto de 2008 1 comentários

Na sessão de hoje, muitos podem não conhecer de quem se trata, mas quem é noveleiro e baladeiro aqui de Sampa é capaz de saber. Temos a Dj Glaucia ++ e a nossa querida Zezé de A Favorita.


A carrasca Zezé já tem até comunidade no orkut, quem quiser entrar clica aqui.

Nada se cria, tudo se transforma: M.I.A.

0 comentários

Hoje iremos para os bailes funk do Rio de Janeiro com Deise Tigrona que teve sua batida emprestada para uma música de grande sucesso da cantora internacional M.I.A. E esse é um dos casos que a cópia ficou melhor que o original.

Deise Tigrona com Injeção:



M.I.A. com Bucky Done Gun:

Os gelos mais legais do mundo!

terça-feira, 26 de agosto de 2008 0 comentários

Com certeza os gelos do Fred & Friends são os mais interessantes e criativos que existem. Em breve terei um desses, hehe. Veja se não são realmente d+.














Design by : http://www.worldwidefred.com/fredparty.htm

ps: A de Tetris e Lego não são da empresa citada.

Você acredita em OVNI? Então olha isso....

3 comentários

Este é um vídeo que foi gravado em 1995 no bairro do Jardim Brasil, zona norte de São Paulo, e ao que tudo indica não é uma fraude, e sim uma prova de que não estamos sozinhos no universo (Jura!). O melhor é a emoção da criançada, e o diálogo também é hilário:

- Agente envia pro globo repórter...
- Que, é um avião inclinado ho...
- É um disco voador messsmoooo... puta que o pariu...
- Olha que gracinha...
- Manda pra televisão...
- Ele muda genteee.... puta merda que lindo... Oiá...
- Oia tudo aberto parece uma aranha...
- É um balão...
- Que balão oh, balão não muda....



Brincadeiras a parte, esse vídeo não deixa de ser intrigante e prova que ovnis realmente existem e vem nos visitar de vez enquando, mas o que impressiona mesmo é quando o vídeo é estabilizado e ampliado digitalmente, dá uma olhada:



I WANT TO BELIEVE

Via Mundo Gump

As tribos mais estranhas do Japão

segunda-feira, 25 de agosto de 2008 8 comentários

Ao contrário do que ocorre aqui em nosso país, no Japão os pais fiscalizam os estudos dos filhos atentamente. Sempre os pressionando e cobrando resultados satisfatórios dos pimpolhos. Tamanha pressão fez com que surgissem diversas tribos formadas por jovens, que encontraram na extravagância dos costumes uma maneira de responderem a tamanha cobrança feitas por pais e professores. Existem muitas tribos no Japão, cada um com uma forma de vestir-se, de se comunicar e com gostos diferentes, mas todas tem um objetivo singular: chamar a atenção. Sem contar os rockeiros, góticos, punks e clubbers lá existem também algumas tribos propriamente orientais que na sua maioria não tem nenhum apelo político ou ideológico, apenas estético.

Kogal
Kogal significa estudante de colegial e é assim mesmo que elas se vestem. Elas são conhecidas por usar botas plataformas, minisaias, maquiagem, cabelo tingido normalmente em loiro ou castanho, bronzeadas artificiais e usam acessórios de designers. Quando elas não estão com seus uniformes, gastam muito dinheiro com roupas da moda, pois elas querem sempre estar antenadas e ter acessórios modernos como celulares super high-tech, lenços da Burberry e bolsas Louis Vuitton. Acho que podemos dizer que as Kogals são fashion victims.





Ganguro
As ganguro, assim como as outras tribos, podem ser encontradas no bairro de Shibuya, Ikebukuro e Harajuku; o estilo delas é basicamente: cabelos loiros, pele extremamente bronzeada, delineador preto e branco, cílios falsos, unhas postiças, sapatos de plataforma e roupas muito coloridas. O estilo de música preferido desses grupos é um segmento dance chamado Para-para. Na mídia esse estilo é muito criticado e foi bastante popular em 2000. Da tradução, ganguro significa "cara-preta" ou "câncer de pele".





Yamamba
Agora existe as Yamambas e elas são uma “evolução” das ganguro. Essas garotas usam a pele mais bronzeada ainda, cabelo descolorido (deixando um loiro branco ou bem tingidos e muitas vezes enfeitando com flores de hibisco), batom branco, muita sombra branca, algumas vezes lentes de contato coloridas, roupas de plástico e acessórios inapropriados. Elas adoram coisas neon e plumas. Da tradução, Yamamba significa "Bruxa da Montanha", e não teria nome melhor para elas. Muitas (inclusive algumas ganguro) são literalmente "porcas", suas casas vivem bagunçadas, sujas e desarrumadas, lembrando muito o estilo hippie.





O interessante é que elas fazem uma referência ao antigo teatro japonês Kabuki, onde todos os artistas ficavam mascarados. Essas ai dá até medo, hehe.



O louco disso tudo é que elas são assim 24 hrs por dia, não se montam para ir a alguma festa ou evento, vão para todos os lugares desse jeito ai. Pra finalizar um video compilado com as dita cujas:



Fonte de apoio: Dressing up

Taj Mahal em Lego

0 comentários



Realmente incrível, fizeram uma réplica do famoso castelo indiano Taj Mahal com 5.922 peças de lego. Se você tiver afim de fazer um igual a partir do próximo mês você podera comprar o pacote com todas as peças por 200 libras, mas eles afirmam que apenas crianças com idade superior a 14 anos poderão conseguir montar como no modelo da foto.

- Jura, acho que tem gente de 30 anos que não conseguirá fazer nem o piso.

Via Daily Mail

NxZero mal criados

0 comentários

A bandinha chingou a galera, chutou o repórter...... mas pra aprender a não ser estrelinha, tomou uma "limonada" na cara. hehehe



- BEM FEITO

Vi no: Cogumelo Louco

Enquete Melhor de Blogs

, 0 comentários

Adivinhe, na foto, quem é o Tom Cruise? Letra A ou letra B.


Clique aqui e veja se você acertou!

Sem limites para a economia de água

0 comentários

As privadas, de modo geral, consomem grande quantidade de água de ótima qualidade. As mais novas, de caixa acoplada, consomem cerca de 6 a 8 litros por descarga. As mais antigas, com caixa de parede, chegam a consumir até 20 litros em um único uso.

No Japão, alguns banheiros já possuem o sanitário eficiente, onde a água da descarga é utilizada para a higienização das mãos antes de ser usada para a descarga propriamente dita. Uma pia é acoplada acima da caixa de descarga com o ralo conectado à caixa. No vídeo abaixo é possível conferir a privada em ação:



Para quem se interessar em construir ou adaptar uma pia ao seu sanitário, o site Instructables apresenta os 8 passos principais.

E tem gente que vai além, abaixo temos outra invenção um pouco mais rebuscada, onde se combina vaso sanitário com uma máquina de lavar.



Texto: Blog Eco Tecnologia

Impressionante - Crescimento dos cogumelos

domingo, 24 de agosto de 2008 0 comentários

Este é um vídeo com uma técnica fotográfica, que muitos já devem ter visto em documentários sobre natureza, chamado Time-lapse na qual o objeto em foco é fotografado em determinados períodos de tempo depois juntados criando um efeito de avanço de tempo. Aqui veremos o nascimento e crescimento dos cogumelos. A natureza realmente é impressionante.



Edição feita a partir do documentário "Planet Earth" da Discovery Channel. Vi no Mundo Gump

Nariz de um, focinho de outro 5

0 comentários

À esquerda temos a top model Gemma Ward e na direita a atriz Rebecca Gayheart.


- Duas garotas de olhares penetrantes!

Cúmulo da nerdisse ao cubo - Star Wars Kid

sexta-feira, 22 de agosto de 2008 0 comentários

Hehehe, faz tempo que eu não ria tanto com um vídeo até ver esse. Um gordinho mega nerd e fã número 1 de Star Wars resolve se filmar enquanto imaginava-se um Jedi lutando com seu rodo quebrado sabre de luz contra infinitos robozinhos do mal.
Hahahaha simplesmente hilário.... Vergonha alheia total!



O cara ficou tão famoso que fizeram várias versões com montagens. Muito bom!

Enéas deixa seu sucessor... Enéias Filho!

0 comentários



Se você achou que se livrou do político Enéas (morto em 2007), pode se preocupar a noite pois ele deixou um sucessor. É o Enéias Filho, que imita os trejeitos do anterior; mas a cereja do bolo é que na verdade ele não é filho do Enéas e sim de Osvaldo Enéas Nantes Soares, ex-vereador de São Paulo pelo Prona de 1997 a 2000, e não o deputado que ganhou fama com o bordão "Meu nome é Enéas". É uma bagunça mesmo, a nota completa tá aqui, só sei que eu tenho medo desses loucos com cara de judeus ortodóxos no poder.

Cobrinha come come

0 comentários



Essa imagem acho que é velha na internet, um cara quiz fazer uma declaração de amor pra uma garota e combinou com um prédio inteiro (se não me engano, deu uma barra de chocolate pra cada morador que acendesse ou apagasse a luz por um instante) para formar esta mensagem (I love U).

Pois é, e todo mundo conhece aquele joguinho clássico da cobrinha que vai comendo e crescendo. Então, alguém resolveu fazer quase a mesma coisa porém, imitando esse jogo, e ainda a brincadeira toda animada. Achei muito foda, e imagino o quão foda foi pra sincronizar isso. Vê só:

Ricky Martin "teve" gêmeos...

0 comentários



Essa noticia vai dar o que falar o astro porto-riquenho Ricky Martin aos 36 anos de idade, recorreu a uma mãe de aluguel para gerar os seus filhos, os meninos (2) nasceram há poucas semanas segundo um comunicado oficial enviado a imprensa por representantes do cantor.

“As crianças, geradas em uma barriga de aluguel, são saudáveis e já estão em tempo integral sob os cuidados de Ricky.Ricky está animado para começar este novo capítulo em sua vida como pai e passará o restante deste ano longe dos holofotes para dedicar seu tempo às crianças.” Segundo o comunicado.

Uma pergunta que não quer calar…
O que levaria Ricky Martin um Homem aparentemente Bonito, saudável e bem sucedido recorrer a uma barriga de aluguel para gerar seus filhos?

Fonte: Famaosfera

Querido jornalista, eu te respondo: Simplesmente por que ele não pode fazer igual nosso amigo(a) Thomas (da foto abaixo). E por que também ia achar UÓ copular pelas vias normais.

Olimpíadas

quinta-feira, 21 de agosto de 2008 0 comentários

Para entrar no clima de Beijing 2008, vou postar aqui um vídeo de uma apresentação maravilhosa da equipe japonesa de nado sincronizado que na olimpíada passada levou a medalha de prata. Mas para mim merecia a de ouro, pois é a melhor equipe nessa modalidade que eu já vi, além de ser um esporte super difícil é realmente muito bonito, vê se não é verdade:



A primeira fase dessa competição começa amanhã às 4:00 hrs e Brasil não participa.

Deus achou sua ficha...

0 comentários

Ontem de manhã, precisamente as 5:05, morreu o homem mais velho do mundo lá na India. É um tal de Habib Mian que nasceu em 1870 e morreu com 138 anos.... é isso mesmo que você viu! Como ele conseguiu isso eu não sei, mas que deus tinha perdido a ficha dele é certeza, por que a cara já tava igual múmia.



Via Mail Online

Criatividade + Nada o que fazer = Ryan Alexiev

0 comentários

Um artista com criatividade, paciência e bastante tempo em sua vida estava tomando seu café da manhã quando teve uma brilhante idéia, fazer arte com cereiais matinais. Criando celebridades como Larry King, Pamela Anderson e até Osama Bin Laden, o artista fez inclusive objetos em forma de escultura. Até que ficou bem interessante.









Vi no: The Sun

Incrível: A semelhança dos alimentos com os humanos

0 comentários


Uma fatia de cenoura parece um olho humano. A pupila, íris e linhas raiadas são semelhantes ao olho humano... e SIM, a ciência agora mostra que a cenoura fortalece a circulação sanguínea e o funcionamento dos olhos.

Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho. O coração é vermelho e têm quatro câmaras. Toda a investigação mostra que o tomate é de fato um alimento para o coração e circulação sanguínea.

As uvas crescem em cacho que tem a forma do coração. Cada uva assemelha-se a uma célula sanguínea e todo estudo atual mostra que as uvas são também um alimento profundamente vitalizador para o coração e o sangue.

Uma noz parece um pequeno cérebro, com hemisférios esquerdo e direito, cerebelos superiores e inferiores. Até as rugas e folhos de uma noz são semelhantes ao neo-cortex. Agora sabemos que as nozes ajudam a desenvolver mais de 3 dúzias de neuro-transmissores para o funcionamento do cérebro.

Os feijões realmente curam e ajudam a manter a função renal e sim, são exatamente idênticos aos rins humanos.

O aipo, bok choy, ruibarbo e outros são idênticos aos ossos.
Estes alimentos beneficiam especificamente a força dos ossos. Os ossos são compostos por 23% de sódio e estes alimentos tem exatamente 23% de sódio. Se não tiver sódio suficiente na sua dieta o organismo retira sódio dos ossos, deixando-os fracos. Estes alimentos reabastecem as necessidades do esqueleto.

Beringelas, abacates e pêras ajudam à saúde e funcionamento do ventre e do cervix femenino – eles são parecidos com estes órgãos. Atualmente estudos mostram que quando uma mulher come um abacate por semana, equilibra as hormônios, não acumula gordura indesejada na gravidez e previne cancros cervicais.
E o mais interessante de tudo isso, vocês não imaginam?!... Demora exatamente 9 meses para o crescimento de um abacate da flor à fruta. Existem mais de 14 000 componentes químicos fotolíticos em cada um destes alimentos (a ciência moderna apenas estudou e nomeou cerca de 141).

Figos são cheios de sementes, crescem aos pares e pendurados. Os figos aumentam a mobilidade e aumentam os números do esperma masculino, assim como ajudam a ultrapassar a esterilidade masculina.

As batatas doces são idênticas ao pâncreas e de fato equilibram o índice glicêmico de diabéticos.

Azeitonas ajudam a saúde e funcionamento dos ovários.

Mexerica, laranjas e outros citricos assemelham-se a glândulas mamarias femininas e realmente ajudam à saúde delas e à circulação linfática, dentro e fora das mamas.

As cebolas parecem células do corpo. Estudos atuais mostraram que a cebola ajuda a limpar materiais excedentes de todas as células corporais. Até produzem lágrimas que lavam as camadas epiteliais dos olhos...

GlossyBlue Blogger by Black Quanta. Theme & Icons by N.Design Studio
Entries RSS Comments RSS