Que inveja desses cabelosss!!!!!

segunda-feira, 29 de junho de 2009 0 comentários

Sphynx é uma raça de gato que não tem pelo, muitos acham até estranho, e realmente ele fica com uma aparência diferente, mas, continua sendo fofo, na minha modesta opinião. Agora, dá uma olhada na reação desse Sphynx abaixo quando encosta nas madeixas desse cara:



- Será que o sonho dele era ter esses cabelinhos?!?! hehehe

Via Gizmodo

RIP - Michael Jackson

sexta-feira, 26 de junho de 2009 0 comentários

Só para não passar em branco este acontecimento, vou colocar aqui a chamada da morte de Michael do Meia Hora, eu adorei a criatividade ácida:



- Nasceu negro, ficou branco e vai virar cinza!
Com todo respeito...

Dica de presente para seu filho

quarta-feira, 24 de junho de 2009 1 comentários

Depois desse trauma brinquedo o trem fantasma do parque de diversões será piada para ele!



E de brinde você ainda ganha o bebê centopeia:



Via Dlisted

A bizarra garota elástico

segunda-feira, 22 de junho de 2009 1 comentários

Eu já vi várias dessas pessoas elástico na TV e na internet, todas com alto grau de flexibilidade. Mas essa garota aqui me deixou de boca aberta, me impressionou bem mais que todos que já vi, essa sim tem elásticos no lugar de músculo e osso. Veja que loucura:



- Muita aflição da coluna dela.... argh!


Via Mundo Gump

Bacon Lovers

3 comentários

Não sei de onde vem esse fanatismo todo dos americanos por um bacon frito. Tudo bem que é uma delícia, tenho que concordar, mas chegar ao ponto de criar produtos como esses abaixo, ai já é demais, dá uma olhada:

Palitos de dente com aroma de bacon:

Mentos com sabor de bacon:

Bala de goma sabor bacon:

Chicletes sabor bacon:


Fio dental com aroma de bacon:

Band-aid em forma de bacon:


Balinhas sabor bacon:

E o mais bizarro de todos, Bacon em tubo! Agora além do famoso catchup, mostarda e maionese, você tem a sua disposição um tubo que sai bacon (argh!). O cúmulo do artificial, mesmo o fabricante afirmando que é feito 100% de bacon.

Aprenda Origami com vídeo

sexta-feira, 19 de junho de 2009 0 comentários

Uma pessoa com bastante paciência resolveu fazer este site com vídeos mostrando passo-a-passo como fazer um origami. Tenho certeza que você vai achar facinho. Para acessar só clicar aqui.

3 segundos pra tu dormir

quinta-feira, 18 de junho de 2009 1 comentários

Um repórter americano falava sobre as diferenças entre homens e mulheres praticando o vale-tudo. Ele afirmou que, para a maioria, além de mais fraca, mulheres também teriam dificuldade para concluir uma luta com imobilização.

Por isso o rapaz perguntou para a brasileira Cris Santos quanto tempo seria necessário para “apagar” uma adversária. Ela, super feminista, além de responder, mostrou na prática que mulheres do vale-tudo não tem problema nenhum em imobilizar suas adversárias mulheres e...... nem homens!

- Gostei desse golpe, o cara literalmente apagou!

Via Kibe Loko

Fanfarrisse na fila do metrô

terça-feira, 16 de junho de 2009 0 comentários

Quer saber como ser o primeiro da fila para entrar no vagão? O folgado cara aqui em baixo te ensina:



Via Buteco da Net

Cãozinho vai parar no esgoto após ser jogado na privada

segunda-feira, 15 de junho de 2009 2 comentários

Menino de 4 anos decidiu que filhote 'precisava de um banho'. Encanadores conseguiram retirar animal com vida do esgoto. O animal passa bem e Daniel, que diz ter feito tudo "sem querer", pediu desculpas e prometeu que nunca mais vai dar banhos de privada no cãozinho.



- Sem querer, sei! Pela cara desse moleque ele deve ser amigo da garotinha do incêndio.

Via G1

Jogo mais legal e divertido de todos os tempos

sábado, 13 de junho de 2009 269 comentários

Algumas pessoas já deve conhece-lo, é o Maze Game, onde você precisa seguir pelo caminho com o mouse sem encostar na parede, senão você perde e começa tudo de novo. Se nunca jogou pode fazer isso agora, é DIVERSÃO GARANTIDA para você e quem estiver junto. Ha e com som ele é mais legal.




Free Flash Games

- Depois que você jogar, clique aqui e aqui e veja outras pessoas que conseguiram chegar ao final. hehe

Os normais 2

sexta-feira, 12 de junho de 2009 0 comentários

Simplesmente Os normais é um dos seriados brasileiros que eu mais gostei, o filme então, sempre que assisto dou risada mesmo sabendo o que vai acontecer. E agora fiquei super feliz que vai sair nos cinemas em Agosto o Os normais 2, a noite mais maluca de todas. Não vejo a hora, certeza que vai ser o maior sucesso, dá uma olhada na chamadinha que eles fizeram pro filme:



- Isso que lembra de uma história muito engraçada, quando fui no cinema assistir o primeiro filme, aquela prévia onde eles explicam das saídas de emergência, sobre desligar o celular, eram eles mesmos, o Rui e a Avanir, que explicavam tudo isso. Eu estava entrando atrasado na sessão com minha prima e minha mãe, quando, após eles explicarem que o celular incomoda eles emendam "é e tem essas pessoas ai entrando atrasado que ficam incomodando também..." e nisso o cinema inteiro olha pra gente dando risada. Não sabia onde enfiar a cara, só sei que sentei no meu lugar correndo e me rachei de dar risada do ocorrido!

Via Lokas da Xereca

Dia dos namorados

0 comentários

Em homenagem a este dia romântico, dedico a vocês este lindo e emocionante clipe da nossa diva Marli:

Yooouuutuuube.com

0 comentários

Muito interessante este site, você coloca a URL de um link do Youtube e ele cria vários frames do vídeo dividido em linhas horizontais. O resultado é bem loko, principalmente com clipes de música. Link do Yooouuutuuube.com



Via Ideafixa

Medo dos pés da Oprah ao quadrado

quinta-feira, 11 de junho de 2009 0 comentários

Agora virou moda essas celebridades terem 6 dedos nos pés? Mas no caso de Oprah Winfrey além desse dedo a mais de brinde, o que me deixa agoniado são essas joanetes enormes, credo:


- Plásticas nestes pés já!

Ataque dos pássaros

0 comentários

Uma espécie de pássaro preto começou a atacar pessoas que passavam em uma rua de San Francisco, olha que bizarro:



- Hitchcock teria adorado ver isso!

Via Dlisted

Batera on pills - o retorno

, 0 comentários

Uma vez eu postei aqui um vídeo de uma apresentação musical koreana onde, o baterista em sua empolgação extrema, acabou com a atenção de todos na vocalista que deveria ser o primeiro plano. Pois é, aqui temos mais um vídeo do nosso batera on pills dando mais um show de apresentação:



Via Xpock

Mais uma gafe no clube da criança com a Angélica

, 0 comentários

Depois que a banda Cascavelletes "quis comer você" no programa Clube da Criança comandado pela Angélica, outro mico da loira está rolando na net. Ela foi perguntar para um garoto por que ele foi ao programa, mas ela não esperava que pagaria mico com a bela e humilde sinceridade infantil:

Atriz gorda - Preta Gil

terça-feira, 9 de junho de 2009 0 comentários

Um novo buscador, lançado pela Microsoft, está aí para concorrer com o Google, é o Bing. Alguém se lembra o que acontecia quando se digitava "Atriz gorda" no Google? Sim, ele colocava como sugestão a nossa querida Preta Gil, ela não gostou da história e até ameaçou processar. Agora vamos ver qual é o primeiro item do novo buscador quando digitamos a mesma palavra:


- Mais uma para Preta, hehehe. E se vc não se lembra do caso, só ler a segunda opção que o buscador nos deu.

Nunca atenda o telefone quando estiver passando roupa

segunda-feira, 8 de junho de 2009 0 comentários

Ou você pode acabar fazendo igual este imbecil aí:



- Are baba que dor!

Via Blog MAD

Carro é infestado por larvas na Holanda

sábado, 6 de junho de 2009 1 comentários

Um Honda Civic que estava estacionado em uma rua foi infestado por larvas de uma espécie de borboleta. Geralmente essas larvas se instalam em árvores, cobrindo-as inteira com essa mesma película branca.





- O jeito é esperar 4 semanas para elas virarem borboletas!
Via Gizmodo

Os peixes do nado sincronizado

0 comentários

Olha que louco isso, o cara conseguiu "domar" estes peixinhos sincronizando seu caminho no aquário como se estivessem fazendo uma coreografia ensaiada. Como ele conseguiu essa proeza eu não faço idéia, tinha que ser coisa de japonês:

Gente, Vanessão de Ji-Paraná NÃO MORREU!

quinta-feira, 4 de junho de 2009 0 comentários

Jogaram no Youtube um novo vídeo da Vanessão mais uma vez metida em encrenca com seus clientes, agora seu nome de guerra é Patrícia. Só nos resta saber se é ela mesmo, dá uma olhada:



- Pra quem não lembra da Vanessão, clica aqui.

Via Papel Pop

Joe Jonas dançando Single Ladies da Beyoncé

, 0 comentários

Os Jonas Brothers quiseram fazer algo inusitado e diferente, obviamente para chamar atenção, a fim de divulgar o novo álbum da banda que sai em algumas semanas e resolveram colocar o Joe para dançar a música com a coreô mais imitada no Youtube de todos os tempos: Single Ladies da Beyoncé. Simplesmente ele conseguiu apenas se passar por um gay babaca e pagar o maior micão:



- Haaa ele querendo fingir que está dançando todo desengonçado não cola não, certeza que ele faz direitinho no volume máximo em seu quarto, igual nosso ídolo Troy Miller. Me engana!

Via Lokas da Xereca

Contagiando uma festa com dancinha de retardado

quarta-feira, 3 de junho de 2009 0 comentários

Sabe a receita para animar uma festa, rave ou evento que a galera tá meio bodiada? Comece dançando igual a Fancine retardado que pode acontecer isso aqui:


- Olha o cara dançando em outro ângulo aqui.

Via Não Salvo

A pessoa que previu o acidente do Air France no orkut

4 comentários

Não duvido nada deste tipo de sonho, pena que a galera só leva a sério depois que acontece! Clique e veja maior:



- Impressionante! Veja o tópico na comunidade aqui

Via Tolices do orkut

A estrada mais perigosa do mundo

terça-feira, 2 de junho de 2009 0 comentários

Na altiva cordilheira dos Andes Bolivianos encontra-se a péssima e horrorosa Estrada dos Yungas popularmente chamada de Estrada da Morte. É estimado que morrem em torno de 300 a 350 pessoas anualmente em acidentes ao longo de seus 64 quilômetros de percurso com 3.600 metros de desnível. Outra característica muito conhecida são as cruzes ao longo do acostamento. Cada uma significa que um automóvel rolou morro abaixo.





















- E você reclamando que as faixas da radial leste são estreitas!

O gato de asas

, 0 comentários



Achei interessante essa gato-anjo que nasceu na China. Depois de completar um ano, desenvolveu apêndices em forma de asas em ambos os lados da espinha. Alguns acham que isso pode ser resultado de mutação, outros acham que pode ser um gêmeo siamês crescendo nele. Há ainda quem acredite que seja causa de uma mudança genética talvez causada por produtos químicos ingeridos pela sua mãe na gravidez.

Os donos do gato dizem que ele parece não se importar com o novo acessório. Veterinários também afirmaram que as “asas” não causam problemas aos animais. As ‘asas’ podem ser causadas pelo modo de criação, defeito genético, ou uma doença cutânea também genética.

Via Hype Science

Novas espécies de animais do mar

0 comentários

E são seres do mal, pois estão acabando com a fauna marinha.


- Muito criativo!

Por que usar um Mac?

0 comentários

Este é a penas o item espaço físico:



Via Gordo Nerd

Publicidade criativa

segunda-feira, 1 de junho de 2009 0 comentários

Ótima ideia de publicidade deste restaurante que serve massas, provavelmente o estabelecimento fica no porto , senão já perde seu sentido caso seja um bistrô no Mato Grosso por exemplo, heheh!

GlossyBlue Blogger by Black Quanta. Theme & Icons by N.Design Studio
Entries RSS Comments RSS