Marcelo Dourado: a cara do Brasil?!

quarta-feira, 31 de março de 2010



Parabéns Brasil, mostramos realmente do que somos feitos, se nem em um reality show conseguimos votar em alguém que deveria passar o mínimo de exemplo como pessoa, o que esperar dos nossos político?! Para mim é a mesma coisa.

Dos últimos 5 participantes que ficaram na casa, torcia muito pelo Dicésar, não por ser gay e fazer parte de uma "minoria" sofrida da sociedade, mas pela história de vida e por seus princípios. Ele sim, dos 5, era o que merecia, não pelo prêmio mas pela pessoa. Tinhamos tudo pra mostrar que somos um país caminhando pela luta contra a discriminação, mesmo que esteja muito longe, mas preferimos gritar para o mundo o quanto ignorantes e preconceituosos ainda somos. (Boy George estava certo!)

Preferimos eleger como ganhador um ogro que adora arrotar e cuspir, repetente de BBB, o sofrido que no fundo também é gente, uma pessoa que se preocupa até demais com os gays, machista, uma pessoa que estava com saudade de quebrar uns bares com os amigos, que tem muito conhecimento sobre como pegar o vírus HIV, que tem uma tatuagem com um símbolo nazista, etc etc...

Mas minha indignação não é nem por ele, a pessoa escolhe ser como é, mas sim por vocês que o escolheram como ganhador! Em qualquer tipo de democracia, procuramos eleger aquela pessoa em que nos espelhamos, em que achamos ter ideologias semelhantes as nossas, que queremos como exemplo para nós e para quem está ao nosso redor, então, se o Brasil escolheu ele, isso só mostra que estamos a anos luz de ser um lugar digno de se ter total orgulho de viver!

- Pronto falei! Tomara que a máfia dourada não me ameace depois dessa, ui!

4 comentários:

  1. Diana Carla disse...

    Meu... muito bem!!! Você disse tudo o que eu queria falar Rao! E se a Máfia Dourada te ameaçar, chama a polícia... pq lá é que é o lugar de bandido!

  2. Anônimo disse...

    Nº1 - BBB é um LIXO, pessoas que nunca fizeram nada de útil para humanidade e são desprovidas de qualquer talento são automaticamente colocadas no posto de "celebridade" por esse freak show da vida humana, não dou a mínima pro dicesar, dourado, prateado.... o diabo. Como não acompanho não sei qual é a do dourado, mas se realmente for verdade o q vc falou no post, podemos concluir q só um bando de idiotas pra eleger um idiota... como disse meu chapa Deus em algum momento de sua vida "façamos o homem a sua imagem e semelhança" ou seja, "o q não parece com o dono é roubado" ou seja + uma vez..... idiotas votam em idiotas.... e isso inclui Dilma Houseff...

  3. Unknown disse...

    Rao, assino embaixo totalmente. Um sujeito que transpira preconceito - e que no final contou com essa tal compreensão, camaradagem desse chamado "país cordial", que na superfície diz não ser preconceituoso, mas na hora H acaba por votar num sujeito como esse só porque ele "atuou" mostrando-se ser um "maior abandonado","não-vencedor" (como se nosso país não os tivesse às toneladas pela própria falta de oportunidades), que escarra e arrota sem pudores, é contra a diversidade e não respeita nem as mulheres, quando estas ousam não concordar com ele... Perdemos uma grande oportunidade de mostrarmo-nos maiorais num assunto que espelha o atraso, a arrogância e o preconceito que impera ainda entre nós.

  4. MINA disse...

    TOME NO CÚ, ELE GANHOU ;)

Postar um comentário

GlossyBlue Blogger by Black Quanta. Theme & Icons by N.Design Studio
Entries RSS Comments RSS