Céus, o que aconteceu?!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Gente o que aconteceu com as peitchola da Deborah Secco??? Tá parecendo peito de mamãe em período de amamentação.... Cuidado heim , vc não tem idade pra embaranga e a profissão tb não permite esse despeito ainda!



Te dou uma dica, não esquece mais o Liftys não tá! Beijo!

3 comentários:

  1. cadu disse...

    cara, eu odeio a debora secco. mas não tem nada de errado com os peitos dela não. tem com a cara, com o cabelo, com o cérebro... whatever.
    é você que não entende de peitos. sorry.

  2. Anônimo disse...

    seis meses depois da cirurgia as próteses descem pra onde tem q ficar. a primeira foto foi logo depois da cirurgia. a segunda foto não dá visão de todo o tronco.
    não q eu goste da débora seco, mas acho muito ridículo esse tipo de post. você deve ser muito(a) gostoso(a), né, pessoa?

  3. Alberto Pereira Jr. disse...

    kkkk
    adorei!

Postar um comentário

GlossyBlue Blogger by Black Quanta. Theme & Icons by N.Design Studio
Entries RSS Comments RSS