Os maiores Golpes do Baú

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Um dos mais famosos casos de Golpe do Baú (é a denominação dada a principal forma de sair da miséria. Se baseia em você, pobre e quebrado, arrumar um troxa com alta condição financeira e se casar, ou engravidar, o mais rápido possível) é o da atriz e modelo erótica estadunidense Anna Nicole Smith, que casou-se aos 26 anos com um bilionário do petróleo, J. Howard Marshall II, com 89 anos, que morreu menos de um ano depois do casamento, e cujo filho travou uma batalha pela herança. Mas deus resolveu castiga-la 13 anos depois (demorou um pouco) com sua morte trágica por overdose.



Outro caso que repercutiu mais por aqui (via programa do Gugu) foi ao contrário. Um jovem argentino de 24 anos se casou com uma senhorinha milionária de 82 anos, afirmando ser por amor sem nenhum interesse econômico (sei). Depois de um tempo a velha se foi e o jovem viúvo ficou ricaço (bingo!).
Mas a cereja do bolo é, mês passado ele assumiu ser homossexual (jura, não tinha nem reparado) dizendo que com a morte do seu amor (aham), ele foi consolado por um amigo e aflorou uma paixão pelo mesmo!


É muita cara de pau pro meu gosto, mas pior que esse tipo de coisa é quem aceita o golpe.

1 comentários:

  1. Alberto Pereira Jr. disse...

    gente... o amor não tem idade, nem paga conta.. rs..

Postar um comentário

GlossyBlue Blogger by Black Quanta. Theme & Icons by N.Design Studio
Entries RSS Comments RSS