Amy Winehouse, a morta viva!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008



Amy Winehouse é o exemplo máximo da degradação humana. É uma pena mesmo, por que sua voz é maravilhosa. Essas são as últimas fotos dela tiradas no V Festival em Stafford. Olha essa cara de alucinada de tanto tóxico, deve estar toda podre por dentro, essa mão toda nojenta, enterra essa criatura pelamor, tá só a múmia. Sem contar que dias atrás vi em alguns sites que ela havia falado que iria dar conselhos para pessoas em um programa de rádio, só me diz do quê? Ha sim, poderia ser de como esconder certas coisas na peruca !

Enfim, ela deveria ser um exemplo para os jovens pensarem 2 vezes antes de fazer certas coisas. E acho que algumas campanhas anti-drogas dariam mais resultado e veracidade se ela fosse garota propaganda, não é!



Ha e tu tá afim de ganhar um Ipod Touch? Ainda tá rolando a promoção When Will Amy Winehouse die?, só ir no site e apostar no dia, mês, ano e hora que a cantora vai bater as botas (não vai demorar muito). Quem acertar, leva.... boa sorte!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa às 16h (horário de Londres) deste sábado (23/07/2011), em sua casa em Londres.

    A informação, divulgada por um jornalista do "Daily Mirror"no Twitter teria sido confirmada pela polícia inglesa. Suspeita-se que a artista tenha sofrido overdose de drogas.

    Winehouse tinha 27 anos e possuía um longo histórico de uso de drogas e álcool. Su única passagem pelo Brasil foi em janeiro deste ano, para uma série de shows.

  2. Vick disse...

    Entrem na comu do orkut o nome é "Amy Winehouse viva eternamente em nossos corações" http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116626998

Postar um comentário

GlossyBlue Blogger by Black Quanta. Theme & Icons by N.Design Studio
Entries RSS Comments RSS