Continuando com as transformações malucas!
Estranho terça-feira, 5 de agosto de 2008
E a tal da Sheyla Almeida que aumentou seus implantes de silicone para conseguir o posto de maiores seios da América Latina e foi mostrar o freak show resultado no programa do Gugu. Para isso ela passou por 18 cirurgias e afirma ter tomado o posto de Sabrina Sabrok, a atriz, cantora e apresentadora de tevê argentina, que até então ostentava o título.
"Coloquei 3,500 ml em cada seio, batendo o recorde da América Latina, que era de 3 mil ml em cada seio", disse a jovem. Ela ainda fechou contrato com a rede americana CBS para filmar a cirurgia num reality show.
Olha, deu no G1 que Sabrina tem 7 litros, logo, vocês estão quites, deu empate viu querida!
As duas afirmam que querem aumentar ainda mais até conseguir o recorde mundial. Meu deus que obsessão é essa, se elas continuarem assim nessa competição vão acabar explodindo!
E nada como ver o antes e depois dessas loucas, no caso, da argentina que inclusive colocou também bunda e boca, totalmente o oposto do que era em 89:
E a mulher com maiores seios aumentados por cirurgia do mundo, e que esta no guiness, é a stripper Maxi Mounds, onde cada um dos peitos pesa 9 kg. MEEEDDDDOOOOO!
11 de agosto de 2008 às 16:46
acho ridículo isso!
13 de novembro de 2009 às 19:07
Isso é balonismo por acaso?
1 de julho de 2010 às 17:49
Ridículo se vc não imaginar uma delas de 4, sendo enrrabada e os seios balançando no rítmo da foda!!!
Vira homem, mané!!!