Continuando com as transformações malucas!

terça-feira, 5 de agosto de 2008



E a tal da Sheyla Almeida que aumentou seus implantes de silicone para conseguir o posto de maiores seios da América Latina e foi mostrar o freak show resultado no programa do Gugu. Para isso ela passou por 18 cirurgias e afirma ter tomado o posto de Sabrina Sabrok, a atriz, cantora e apresentadora de tevê argentina, que até então ostentava o título.
"Coloquei 3,500 ml em cada seio, batendo o recorde da América Latina, que era de 3 mil ml em cada seio", disse a jovem. Ela ainda fechou contrato com a rede americana CBS para filmar a cirurgia num reality show.

Olha, deu no G1 que Sabrina tem 7 litros, logo, vocês estão quites, deu empate viu querida!
As duas afirmam que querem aumentar ainda mais até conseguir o recorde mundial. Meu deus que obsessão é essa, se elas continuarem assim nessa competição vão acabar explodindo!

E nada como ver o antes e depois dessas loucas, no caso, da argentina que inclusive colocou também bunda e boca, totalmente o oposto do que era em 89:



E a mulher com maiores seios aumentados por cirurgia do mundo, e que esta no guiness, é a stripper Maxi Mounds, onde cada um dos peitos pesa 9 kg. MEEEDDDDOOOOO!

3 comentários:

  1. Alberto Pereira Jr. disse...

    acho ridículo isso!

  2. Anônimo disse...

    Isso é balonismo por acaso?

  3. Unknown disse...

    Ridículo se vc não imaginar uma delas de 4, sendo enrrabada e os seios balançando no rítmo da foda!!!

    Vira homem, mané!!!

Postar um comentário

GlossyBlue Blogger by Black Quanta. Theme & Icons by N.Design Studio
Entries RSS Comments RSS