Incrível: A semelhança dos alimentos com os humanos

quinta-feira, 21 de agosto de 2008


Uma fatia de cenoura parece um olho humano. A pupila, íris e linhas raiadas são semelhantes ao olho humano... e SIM, a ciência agora mostra que a cenoura fortalece a circulação sanguínea e o funcionamento dos olhos.

Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho. O coração é vermelho e têm quatro câmaras. Toda a investigação mostra que o tomate é de fato um alimento para o coração e circulação sanguínea.

As uvas crescem em cacho que tem a forma do coração. Cada uva assemelha-se a uma célula sanguínea e todo estudo atual mostra que as uvas são também um alimento profundamente vitalizador para o coração e o sangue.

Uma noz parece um pequeno cérebro, com hemisférios esquerdo e direito, cerebelos superiores e inferiores. Até as rugas e folhos de uma noz são semelhantes ao neo-cortex. Agora sabemos que as nozes ajudam a desenvolver mais de 3 dúzias de neuro-transmissores para o funcionamento do cérebro.

Os feijões realmente curam e ajudam a manter a função renal e sim, são exatamente idênticos aos rins humanos.

O aipo, bok choy, ruibarbo e outros são idênticos aos ossos.
Estes alimentos beneficiam especificamente a força dos ossos. Os ossos são compostos por 23% de sódio e estes alimentos tem exatamente 23% de sódio. Se não tiver sódio suficiente na sua dieta o organismo retira sódio dos ossos, deixando-os fracos. Estes alimentos reabastecem as necessidades do esqueleto.

Beringelas, abacates e pêras ajudam à saúde e funcionamento do ventre e do cervix femenino – eles são parecidos com estes órgãos. Atualmente estudos mostram que quando uma mulher come um abacate por semana, equilibra as hormônios, não acumula gordura indesejada na gravidez e previne cancros cervicais.
E o mais interessante de tudo isso, vocês não imaginam?!... Demora exatamente 9 meses para o crescimento de um abacate da flor à fruta. Existem mais de 14 000 componentes químicos fotolíticos em cada um destes alimentos (a ciência moderna apenas estudou e nomeou cerca de 141).

Figos são cheios de sementes, crescem aos pares e pendurados. Os figos aumentam a mobilidade e aumentam os números do esperma masculino, assim como ajudam a ultrapassar a esterilidade masculina.

As batatas doces são idênticas ao pâncreas e de fato equilibram o índice glicêmico de diabéticos.

Azeitonas ajudam a saúde e funcionamento dos ovários.

Mexerica, laranjas e outros citricos assemelham-se a glândulas mamarias femininas e realmente ajudam à saúde delas e à circulação linfática, dentro e fora das mamas.

As cebolas parecem células do corpo. Estudos atuais mostraram que a cebola ajuda a limpar materiais excedentes de todas as células corporais. Até produzem lágrimas que lavam as camadas epiteliais dos olhos...

0 comentários:

Postar um comentário

GlossyBlue Blogger by Black Quanta. Theme & Icons by N.Design Studio
Entries RSS Comments RSS