Fakes Famosos

, terça-feira, 12 de agosto de 2008



Essa é nova, funcionários técnicos de Pequim admitiram ter criado alguns fogos de artifício a mais pelo computador no video da cerimônia de abertura, sacanagem heim!



As famosas fotos das fadas de Cottingley que enganou muita gente quando duas irmãs afirmavam conversar com esses seres e fotografar. Mas depois acabaram admitindo que era uma farsa. A história atraiu turistas e até foi feito um filme sobre a história.



Nessa, foi espalhado na rede que teriam achado nos escombros de 11 de Setembro uma foto de um turista no exato momento em que o avião terrorista vai chocar com as torres gêmeas. Porém esse fake foi desmascarado inclusive no programa do , onde mostraram a foto original (sem o avião) e a foto do avião sozinho estacionado em um aeroporto.



Essa do famoso monstro do lago Ness é velha, muita gente acreditou mas depois foi comprovado que se tratava de um boneco colocado no lago. Esse fake foi criado por Chris Spurling como uma retaliação para enganar o Daily Mail que havia publicado uma nota sobre ele e que o mesmo não havia gostado.



Milli Vanilli foi uma dupla de reggae que em seu álbum de estreia alcançou altas vendas internacionalmente e foram premiados com um Grammy de Melhor Artista Estreante em 1990. Entretanto, o sucesso deles virou infâmia, quando o prêmio foi revogado depois da revelação de que os supostos cantores não cantavam no disco.



Falsos especialistas enganaram o museu Britânico com esses fósseis afirmando ser o elo que faltava entre o homem e o macaco em achados arqueológicos. Mas na verdade eram apenas ossos de animais.



Em 1938 o locutor Orson Welles criou uma novela via rádio onde ele narrava o drama de um ataque alienígena na Terra. Porém ele foi tão realista que milhões de norte-americanos acharam que aquilo era verdade e centenas começaram a deixar seus lares assustados.



O cineasta britânico Ray Santilli alegou ter descoberto um video que mostrava a autópsia de um alienígena logo após rumores de uma colisão de um UFO, porém ele mesmo que havia feito o video com um boneco. Me lembro desse e era bem convincente mesmo!

Fonte: The Sun

0 comentários:

Postar um comentário

GlossyBlue Blogger by Black Quanta. Theme & Icons by N.Design Studio
Entries RSS Comments RSS