A garota que sangra

, terça-feira, 30 de setembro de 2008



Uma garota indiana surpreendeu os médicos com uma estranha condição, ela sangra espontaneamente em algumas partes do corpo sem ser cortada ou machucada. O sangue mina de seus olhos, nariz, cabelo, pescoço e solas dos pés.

Esse problema ocorreu quando ela começou a sangrar de 5 a 20 vezes ao dia, quando tinha 12 anos. Ela afirmou que sua blusa ficava toda vermelha e na escola ninguém se aproximava dela para brincar ou conversar devido a esse estranho problema.

Ela afirma que as vezes acorda com o corpo todo sujo de sangue seco. Sua família tem procurado ajuda de vários médicos, sem sucesso. A família afirma que não é religiosa, mas já foi até em templos e igrejas atrás de um milagre para a filha.

Médicos acreditam que ela possuí um distúrbio nas plaquetas sanguíneas chamado de doença de Von Willebrand. Ela já teve que fazer várias transfusões de sangue em virtude dessa perda.



"Eu costumava chorar todas as vezes que acontecia, mas agora já me acostumei"

Perto de sua casa em Uttar Pradesh, na Índia, algumas pessoas acreditam que ela é amaldiçoada e a xingam na rua. Teve professores que se recusaram a dar aulas para a garota em virtude de sua condição.

A mãe dela disse: "Estou muito preocupado com ela. Ela está muito fraca e pálida por causa da perda de sangue. Ela anda muito deprimida e isolada. Ela quer melhorar logo, para que volte a estudar."

Fonte: DailyMail

0 comentários:

Postar um comentário

GlossyBlue Blogger by Black Quanta. Theme & Icons by N.Design Studio
Entries RSS Comments RSS